Os Melhores Filmes na Apple TV+ – Abril/22

Com tantas opções de streaming disponíveis hoje no Brasil e com centenas ou até mesmo milhares de filmes e séries de TV disponíveis em cada um desses inúmeros serviços, escolher uma obra para assistir pode se tornar uma árdua tarefa, principalmente quando estamos com amigos ou familiares. Quem nunca ficou mais tempo escolhendo um filme do que realmente o assistindo depois? Por esse motivo, criei o Legenda Sincronizada, com dicas diárias do que assistir e críticas dos principais lançamentos do cinema e da televisão.

Dessa vez, decidi trazer as opções mais aclamadas dos principais serviços de streaming disponíveis hoje no Brasil. São aquelas obras aclamadas que todo amante do cinemas ou de séries de TV precisa assistir. São opções quase que obrigatórias, e aqui serão apenas três obras por post, porque a intenção é não passar muito tempo escolhendo! E hoje vamos examinar as melhores opções da Apple TV+, a plataforma de streaming da Apple que foca em conteúdo próprio e parcerias, e que por isso ainda tem um catálogo bem pequeno atualmente. Ainda que tenha poucas opções, conseguimos encontrar um top 3 decente!

FINCH – 2021

O mais novo filme da Apple TV+, Finch é uma ficção científica pós-apocalíptica cheia de drama. Dirigido por Miguel Sapochnik e escrito por Ivor Powell e Craig Luck, o filme é protagonizado por ninguém menos que Tom Hanks no papel de Finch, um homem que vive isolado num futuro onde a vida na maior parte do planeta se tornou insustentável. As duas únicas companhias de Finch são o cãozinho Goodyear e o pequeno robô ajudante Dewey. Sentindo que seus dias de vida estão contados, Finch, que é um engenheiro de robótica, decide criar um novo robô super inteligente para cuidar do seu adorado cachorro quando Finch não estiver mais na Terra. Assim que finalizado, o robô Jeff precisará de muita dedicação para aprender sobre tudo o que existe no mundo. E é então que, juntos, eles refletirão sobre a vida, a amizade e o que significa ser humano.

BOYS STATE – 2020

Nesse instigante documentário, mergulhamos num experimento incomum onde mil garotos de 17 anos do Texas se unem para construir um governo representativo do zero. O filme teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance em janeiro de 2020, onde ganhou o Grande Prêmio do Júri da Competição de Documentários dos EUA. Ele foi lançado no Apple TV+ numa parceria entre a A24 e a Apple. Nesse programa anual de liderança e cidadania, os jovens conseguem experimentar o que significa fazer parte de uma sociedade democrática, e acabam percebendo que nem tudo são flores nesse universo. Ainda mais quando eles precisam se unir para construir um governo representativo desde o início, vindo de todas as diferentes origens políticas, enfrentando desafios de organização de partidos políticos, consenso e campanha para o mais alto cargo do Boys State: governador do Texas. Inspirador e angustiante ao mesmo tempo!

GREYHOUND – 2020

Greyhound – Na Mira do Inimigo (que não versão em inglês não leva o subtítulo) é um filme dirigido por Aaron Schneider e protagonizado por Tom Hanks. A sinopse já deixa claro o sentimento: após décadas de carreira, um dedicado oficial da Marinha finalmente ganha o comando de um navio militar. Lutando contra inimigos, mas também contra suas próprias dúvidas, o capitão busca provar que aquele é mesmo seu lugar. São 90 minutos de filme intercalando batalhas em alto-mar em 1942, poucos meses após a entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Um prato cheio para aqueles que adoram filmes de guerra com bons efeitos visuais e o sempre eficiente Tom Hanks.


Veja também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: