THE OTHER TWO – 2019/2021

Muitas vezes, as maiores surpresas estão escondidas nas profundezas de um serviço de streaming, sem muito destaque ou muita promoção. Esse é o caso da fabulosa The Other Two, uma comédia despretensiosa, hilária e super fofa da HBO Max que teve sua segunda temporada lançada recentemente, no último mês de agosto. Criada em 2019 por Chris Kelly e Sarah Schneider para o canal Comedy Central, a série foi aclamada pelos críticos assim que lançada, principalmente pela forma satírica com a qual ela aborda as relações sociais atuais e a nossa visão da fama. A história da série acompanha a família Dubek, com foco nos irmãos Cary (vivido pelo ótimo Drew Tarver) e Brooke (interpretada pela igualmente excelente Heléne Yorke), dois jovens que se aproximam da casa dos 30 anos de idade sem muito sucesso em suas vidas pessoais e profissionais. Cary é um ator em busca de trabalho num mercado competitivo, mas que ultimamente é garçom em um restaurante, enquanto Brooke estudou dança e hoje é uma corretora de imóveis frustrada. Esses momentos de insatisfação nas vidas dos dois vai se intensificar quando, de repente, o irmão mais novo da família Dubek, o adolescente Chase (vivido por Case Walker), de apenas 13 anos de idade, se torna uma sensação da internet após lançar uma música online como brincadeira e vira uma estrela no país inteiro.

Chegar aos 30 é um momento difícil e que traz diversas inseguranças e dúvidas. É quando começamos a nos perguntar se nossos sonhos serão realmente realizados e se nossas expectativas de futuro realmente fazem sentido. Isso já é complexo normalmente, mas num contexto atual, quando a juventude é hipervalorizada pela mídia e pela sociedade como um tudo, essa fase acaba se tornando ainda mais intensa. Agora imagine quando essa hipervalorização acontece dentro da sua própria família! É essa a temática criativa de The Other Two, que acaba gerando as histórias mais absurdas e ao mesmo tempo realistas da TV atualmente. A série tem um texto incrível e faz uma sátira perfeita aos nossos tempos, com foco no uso de mídias sociais e de toda a visibilidade trazida por elas. E ela faz isso tudo com muito humor e com diversas menções divertidíssimas à cultura pop. Mas talvez o melhor de tudo é que a série faz isso de forma leve, sem ser maçante ou enfadonha. Ela nos ensina muito sem ser condescendente, o que é essencial para uma história que aborda tantos temas sociais como essa. As atuações também merecem destaque, com um elenco competente e talentoso que vai além do maravilhoso trio de irmãos. Quem também rouba a cena e entrega alguns dos melhores momentos dessas duas temporadas é a magnífica Molly Shannon como Pat Dubek, a adorável mãe dessa insana família.

Nota 10!

Com uma segunda temporada também elogiadíssima pelos críticos por trazer um pouco mais de emoção para essa história cômica, The Other Two já foi confirmada para uma terceira temporada! A série está disponível para streaming na HBO Max. Se você se interessou por ela e quer conhecer mais sobre, incluindo outras opiniões, abaixo você encontra o link para o TvTime, uma rede social de pessoas que comentam todas as obras do mundo da TV. Além disso, você pode clicar em JustWatch, uma ferramenta que mostra a disponibilidade de filmes e séries em todas as plataformas, para conferir onde assisti-lo no seu país!


Veja também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: