ENTRE FACAS E SEGREDOS – 2019

Entretenimento. Se tem um filme que define essa palavra, é o mistério policial Entre Facas e Segredos (Knives Out, no original em inglês). Do diretor Rian Johnson (de Star Wars VIII e Breaking Bad), esse suspense de detetive muito bem dirigido e escrito gira em torno da morte do rico escritor Harlan Thrombey (vivido pelo sempre ótimo Christopher Plummer) que acaba envolvendo diversos suspeitos. Como um típico filme “whodunit”, Entre Facas e Segredos conta com a ajuda do detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) e do Lieutenant Elliott (Lakeith Stanfield) para solucionar o misterioso crime, onde a enfermeira de Thrombey, Marta (interpretada por uma excelente Ana de Armas), acaba se tornando o centro das atenções.

Entre Facas e Segredos é um filme que cumpre muitíssimo bem o seu objetivo: criar um mistério cuja soluções envolvem reviravoltas e atenção aos detalhes. Com uma história criativa e divertida, o filme traz um elenco maravilhoso, que inclui nomes como Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Toni Collette e Michael Shannon. Curtis e Collette estão incríveis e roubam todas as cenas em que aparecem. É aquele tipo de filme despretensioso que prende e entrega duas horas gratificantes de pura diversão e com pitadas de crítica social. Como se não bastasse, é um filme bonito, com uma ótima fotografia e um belíssimo design de produção.

Nota 10!

Entre Facas e Segredos está disponível para streaming no Amazon Prime Video e para aluguel em diversas plataformas (clique no JustWatch para saber mais).


Veja também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: