HER SMELL – 2018

Um dos filmes independentes mais comentados do circuito 2018-2019, em parte por conta da fenomenal performance da sempre incrível Elisabeth Moss, Her Smell é um filme que mergulha na personagem principal para mostrar os altos e baixos de uma artista. Moss faz o papel de Becky, a vocalista de uma banda de punk rock composta por mulheres, chamada Something She. O filme é divido em cinto momentos bem distintos, cada um mostrando etapas diferentes da vida e da carreira de Becky. A história foca em como Becky tem dificuldades em lidar e manter o controle sobre diversas questões que surgem em sua vida, sobretudo com relação à fama, sua carreira e sua vida familiar.

Todos nós sabemos do talento e da capacidade de atuação da Elisabeth Moss, mas pra mim não restam dúvidas: Her Smell é o melhor trabalho da atriz até hoje e é um grande injustiça essa trabalho ter passado despercebido por grandes premiações. O filme, em si, é muito bom também, embora o fato que termos uma divisão em 5 atos bem definidos nos dê apenas uma visão breve da história da personagem. Terminei o filme querendo conhecer um pouco mais daquele universo e da vida de Becky, mas ainda assim, a interpretação de Moss conquista e emociona.

Nota 9!

Ah, o filme tem música ótimas, Moss, além de tudo, canta bem (recomendo Control que você pode ouvir no Spotify clicando aqui!). Atualmente, Her Smell não está disponível nas plataformas de streaming ou de aluguel do Brasil, embora seja encontrado em sites de compartilhamento!


Veja também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: