OUTER RANGE – 2022

Uma série de faroeste moderno repleta de drama e com um intrigante elemento de ficção científica, Outer Range (ou Além da Margem, na versão em português do Brasil) é uma série original da Amazon Prime Video criada por Brian Watkins. A série acompanha a história de Royal Abbott (interpretado pelo sempre eficiente Josh Brolin), um fazendeiro de Wyoming, que luta por sua terra e sua família contra ameaças reais e surreais. As coisas começam a sair do controle quando ele descobre um misterioso buraco sem fundo no seu pasto ao mesmo tempo que eu Autumn (vivida pela ótima Imogen Poots), uma viajante sem rumo, pede abrigo no rancho de Abbott. Enquanto isso, Royal e sua família precisam lidar com o desaparecimento de sua nora Rebecca, e com as constantes abordagens de uma família rival, os Tillersons, tentam dominar as terras do Abbott.

Outer Range é uma série que consegue unir elementos diferentes de forma harmoniosa, mesmo quando esses elementos pareçam muito discrepantes para compartilhar uma mesma narrativa. O elemento dramático que gira em torno dos problemas familiares e das disputas entre os Abbott e os Tillersons é muito bem construído, mesmo que e determinados momentos pareça mais exagerado do que o necessário. As ótimas atuações ajudam nesse sentido e trazem um senso de autenticidade para a história, principalmente com as performances impecáveis de Lili Taylor como Cecilia, a esposa de Royal e matriarca dos Abbott, e de Tamara Podemski no papel a xerife Joy, que rouba as cenas em que participa e cujo arco narrativo se torna um dos mais envolventes da trama. Por fim, o elemento de ficção científica, mesmo cercado de mistérios, é envolvente o bastante para capturar a atenção dos espectadores e nos fazer esperar por possíveis respostas. Ainda assim, é o tipo de série que toma seu tempo e não promete demais – alguns mistérios não foram feitos para serem respondidos, e temos que estar cientes disso.

Nota 8!

No momento da publicação deste artigo, Outer Range está disponível para streaming na plataforma da Amazon Prime Video no Brasil. Se você se interessou pelo série e quer conhecer mais sobre ela, incluindo outras opiniões, abaixo você encontra o link para o TvTime, uma rede social de pessoas que comentam todas as obras do mundo do cinema e da televisão. Além disso, já que os filmes e séries estão sempre mudando de streaming, você pode visitar o JustWatch, uma ferramenta que mostra a disponibilidade de filmes e séries em todas as plataformas de diversos países, para conferir de forma atualizada onde assisti-los! 🎥


Veja também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: