KAJILLIONAIRE – 2020

O filme perfeito para quem gosta de personagens bizarros em situações inusitadas, Kajillionaire é uma obra escrita e dirigida pela americana Miranda July. O filme fala de família e de afeto de uma forma única e é protagonizado pela ótima Evan Rachel Wood no papel de Old Dolio (sim, esse é nome da personagem!), uma garota de 26 anos que nunca recebeu afeto dos pais (vividos pelos incríveis Richard Jenkins e Debra Winger). A família é extremamente pobre e vive de golpes para sobreviver, e num desses golpes, numa viagem de avião, eles conhecem Melanie (interpretada por um maravilhosa Gina Rodriguez que rouba todas as cenas), e então a dinâmica da família começa a se alterar.

Esse lindo filme muito bem escrito e dirigido conta uma daquelas histórias que precisa ser sentida! A atmosfera peculiar e envolvente de Kajillionaire faz você perceber e enxergar o mundo pelos olhos da protagonista, que não sabe o que é receber carinho de nenhuma forma, física ou psicologicamente. Esse vazio da vida de Old Dolio é algo que precisa ser desesperadamente preenchido, e é aí que uma pessoa de fora daquela família problemática precisa ajudá-la nessa busca. As atuações são todas fenomenais e merecem muito destaque. Os momentos engraçados dessa dramédia são ótimos, mas os dramáticos são ainda mais intensos, principalmente um trecho no meio do filme, em que o dia a dia de uma família é encenado. Uma das melhores cenas que assisti em 2020.

Nota 10!

Kajillionaire ainda não chegou nas plataformas de streaming ou de aluguel do Brasil, embora seja encontrado em sites de compartilhamento.


Veja também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: