PALM SPRINGS – 2020

Preciso confessar uma coisa: eu nunca procuro comédias pra assistir. Geralmente só assisto quando vejo ótimas recomendações. Não é o meu gênero favorito, prefiro chorar vendo um filme do que dar algumas gargalhadas. Comédias precisam ser muuuuito boas para eu sentir que valeu a pena passar 2 horas assistindo, e vaja só, com Palm Springs, eu tive certeza que de valeu! Agora, o que me fez AMAR Palm Springs, além do ótimo roteiro, direção e das atuações, foi o fato de que eu não sabia NADA sobre o filme antes de assisti-lo. Então aqui vai a minha dica, que é também um pedido encarecido para que você aproveite o máximo desse filme:

NÃO ASSISTA TRAILERS NEM LEIA SINOPSES DE PALM SPRINGS!!!

Assista o filme sem saber de nada do que acontece, assim sua experiência vai com certeza ser muitas e muitas vezes mais gratificante e satisfatória. O que você precisa saber é que tudo começa com o protagonista Nyles (vivido pelo incrível Andy Samberg) precisa ir para um casamento em Palm Springs com a sia namorada, Misty (interpretada por Meredith Hagner). Chegando no local, Nyles vai conhecer a irmã da noiva, Sarah (interpretada por uma sempre divertida Cristin Milioti). Juntos, Nyles e Sarah vão passar por alguns momentos únicos. E é isso que você precisa saber! O filme é dirigido por Max Barbakow e conta com um roteiro de Andy Siara e recebeu ótimas críticas e prêmios após seu lançamento. Ele conta ainda com J.K. Simons, Camila Mendes e Peter Gallagher no elenco.

Criativo e muitíssimo bem humorado, Palm Springs é tudo o que uma boa comédia precisa ser. As piadas são modernas, o humor é de qualidade e as interpretações são incríveis. Andy Samberg e Cristin Milioti são os protagonistas perfeitos para essa trama, eles têm muita química e são hilários juntos. E além da comicidade, o filme traz momentos mais sentimentais, mas sem ser extremamente emotivo, o que é perfeito. A narrativa é bizarra, mas segue um desenvolvimento muito bem conduzido e fácil de acompanhar, mesmo que nem sempre tenha as escolhas criativas mais óbvias, o que é bom e surpreende o espectador. É aquele filme ideal pra ver com amigos e ficar horas depois que ele acaba comentando tudo o que aconteceu.

Nota 10!

É raríssimo eu dar nota 10 pra uma comédia, e posso afirmar que Palm Springs não é 100% perfeito (eu realmente acho que a conclusão do filme poderia ser diferente), mas é um filme tão delicioso, fofo e absurdo (no bom sentido) que me parece injusto dar uma nota menor. O filme é original Hulu, e ainda não chegou nos streamings oficiais do Brasil ou em sites de aluguel.


Veja também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: