PALM SPRINGS – 2020

Preciso confessar uma coisa: eu nunca procuro comédias pra assistir. Geralmente só assisto quando vejo ótimas recomendações. Não é o meu gênero favorito, prefiro chorar vendo um filme do que dar algumas gargalhadas. Comédias precisam ser muuuuito boas para eu sentir que valeu a pena passar 2 horas assistindo, e com Palm Springs, eu tive certeza que de valeu!

Agora, o que me fez AMAR Palm Springs, além do ótimo roteiro, direção e das atuações, foi o fato de que eu não sabia NADA sobre o filme antes de assisti-lo. Então aqui vai a minha dica, que é também um pedido encarecido para que você aproveite o máximo desse filme:

NÃO ASSISTA TRAILERS NEM LEIA SINOPSES DE PALM SPRINGS!!!

Assista o filme sem saber de nada do que acontece, assim sua experiência vai com certeza ser muitas e muitas vezes mais gratificante e satisfatória. O que você precisa saber é que tudo começa com o protagonista Nyles (vivido pelo incrível Andy Samberg) precisa ir para um casamento em Palm Springs. E só. 😛

Nota 10!

É raríssimo eu dar nota 10 pra uma comédia, e posso afirmar que Palm Springs não é 100% perfeito, mas é um filme tão delicioso, divertido e criativo que me parece injusto dar uma nota menor. O filme é original Hulu, e ainda não chegou nos streamings do Brasil, só está disponível em sites de compartilhamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: