PLEASE LIKE ME – 2013/16

Essa série criada pelo australiano Josh Thomas (que também atua como o protagonista da história) é uma delícia. Ela conta a história de Josh (isso mesmo, ele usa o próprio nome na série), um jovem gay que recém saiu do armário e começa a explorar sua sexualidade enquanto lida com outros dramas da sua vida, como a sua mãe que luta contra a depressão. Saúde mental é um dos principais temas da série, e além da mãe de Josh, diversos outros personagens enfrentam batalhas similares. Dessa forma, a série, que é uma comédia-dramática, equilibra ótimos momentos de humor com cenas realistas e duras.

No decorrer das quatro temporadas da série, Josh precisa amadurecer e se descobrir como pessoa enquanto navega por relacionamentos amorosos e amizades importantes, além de, é claro, enfrentar os dramas familiares. Continuando a tendência de protagonistas jovem-adultos insuportáveis, mas carismáticos, Josh é o grande destaque da série, mas não está só. Please Like Me é repleta de personagens maravilhosos, como a Tia Peg, a ex-namorada Claire, Niamh e é claro, Hannah, vivida pela fabulosa humorista autraliana, Hannah Gadsby (quem tem ótimos especiais de stand-up na Netflix).

Nota 10!

A série é perfeita para ser assistida numa maratona de 2 ou 3 semanas, uma vez que as 4 temporadas somadas têm apenas 32 episódios e cada um deles tem em torno de 25 minutos. Para alguns, isso é maratona de 2 dias, haha! Na data de publicação desse artigo, Please Like Me está disponível na Netflix!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: