THE LOST CITY – 2022

The Lost City (Cidade Perdida, na versão em português do Brasil) é um filme de comédia que mistura ação e aventura dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee, que co-escreveram o roteiro com Oren Uziel e Dana Fox. Ele conta a história de Loretta (vivida por Sandra Bullock), uma reclusa escritora de livros de aventura romântica que não acredita mais no amor. Ao divulgar seu lançamento mais recente, Loretta precisa, mesmo contra sua vontade, começar uma turnê com seu ingênuo e atrapalhado modelo de capa, Alan (interpretado por Channing Tatum). As coisas pioram ainda mais para a romancista quando uma tentativa de sequestro leva os dois para uma aventura na selva, onde eles precisam escapar de um bilionário (Daniel Radcliffe) e encontrar a antiga cidade perdida descrita em um de seus livros.

Com um humor moderno e piadas que funcionam na maioria das vezes, The Lost City consegue entreter aqueles que procuram por um filme bobo e divertido para desligar dos problemas e mergulhar numa aventura sem sentido. A história absurda é consegue ser tão tola que nos faz revirar os olhos muitas vezes, mas o bom é que o filme não se leva a sério. Então cabe aos espectadores entrar na brincadeira e aproveitar um filme engraçado e com um elenco dedicado. A parte do romance poderia ser menos melosa, no entanto, e as partes que focam na história de amor que se desenvolve entre os protagonistas são as menos interessantes da obra. Mas ainda assim é uma comédia fácil de assistir e que não exige muito da audiência. The Lost City pode até ser esquecível, mas tem momentos hilários que mostram o potencial dos diretores e dos roteiristas, principalmente quando envolvem a participação de Brad Pitt num papel secundário maravilhoso que merecia um filme só seu.

Nota 6.

No momento da publicação deste artigo, The Lost City ainda não está disponível nas plataformas oficiais de streaming ou de aluguel do Brasil. Se você se interessou pelo filme e quer conhecer mais sobre ele, incluindo outras opiniões, abaixo você encontra o link para o Letterboxd, uma rede social de pessoas que comentam todas as obras do mundo do cinema. Além disso, já que os filmes estão sempre mudando de streaming, você pode visitar o JustWatch, uma ferramenta que mostra a disponibilidade de filmes e séries em todas as plataformas de diversos países, para conferir de forma atualizada onde assisti-los! 🎥


Veja também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: