THE NEST – 2020

Estrelado pelos fabulosos Carrie Coon e Judy Law, The Nest é um drama que beira ao suspense ao contar a história de uma família passando por dificuldades financeiras nos anos 1980. Dirigido pelo canadense Sean Durkin, o filme acompanha a trajetória de Rory (Law), assim que ele decide aceitar uma nova oportunidade de negócios do Reino Unido, sua terra natal. No entanto, Rory tem que convencer a esposa americana, Allison (Coon), a abandonar os Estados Unidos e a realocar o casal e seus dois filhos num novo país. A mudança da família para uma mansão no interior britânico, porém, não virá sem consequências e as constantes aventuras financeiras de Rory colocam em risco o conforto e as relações da família.

Num filme sem uma história muito surpreendente, o grande destaque está nas atuações, como era de se esperar com um casal de atores tão incrível protagonizando a trama. Carrie Coon, principalmente, domina cada cena em que aparece e cresce a medida que a sua personagem começa a sofrer com as decisões problemáticas do marido. O tom do filme traz uma atmosfera de suspense, muito embora The Nest não se arrisque demais nesse território. Além disso, as boas escolhas musicais ajudam a criar o clima dos anos 1980. Infelizmente, o ritmo do filme se arrasta demais em alguns momentos e acaba se tornando cansativo, além da história não desenvolver tão bem as personagens quanto deveria. Visualmente, apesar de bonitas imagens, o filme exagera nas sombras e acaba ficando mais escuro do que o necessário.

Nota 6!

The Nest ainda não chegou nas plataformas de streaming ou de aluguel do Brasil, embora seja encontrado em sites de comaprtilhamento.


Veja também:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: