SWALLOW – 2019

Esse filme maravilhoso do diretor Carlo Mirabella-Davis é angustiante – pra ter uma ideia do quão angustiante é só associar o cartaz com o título do filme (swallow, em inglês, significa “engolir”, o filme ainda não tem título em português). Deu pra ter uma ideia, né? O filme narra a história de Hunter, uma mulher que no início da gravidez começa a sentir uma vontade súbita de engolir objetos. Essa estranha obsessão contrasta com o fato de que Hunter leva uma vida praticamente perfeita! Ou será que não?

No decorrer do filme vamos entendendo de onde vem esse estranho desejo de Hunter, que é maravilhosamente interpretada pela atriz Haley Bennett! Além da atuação dela e da história envolvente e angustiante, Swallow é impecável em vários outros sentidos – ele é visualmente incrível, tem um lindo design de produção e é muito bem dirigido. A atmosfera criada faz parecer que as personagens vivem num sonho, o que faz com que as cenas mais chocantes (eu tive que fechar os olhos em algumas delas) sejam ainda mais perturbadoras, como um soco no estômago!

Nota 10!

Swallow acabou de receber seu lançamentos nos Estados Unidos e, no momento da publicação desse artigo, ainda não havia chegado ao Brasil, apenas nos sites de compartilhamento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: