LOST – 2004/10

A série que levou J.J. Abrams ao estrelato, Lost é um clássico da TV. Eu diria que foi a última superprodução da televisão aberta norte-americana. Depois dela, as séries de TV grandiosas só apareceram na TV a cabo e nas plataformas de streaming. Lost finalizou uma era onde assistir uma série ia além das horas na frente da TV, era motivo de discussão entre os amigos e colegas de trabalho, era criar teorias mirabolantes e compartilhas nos fóruns da internet, era quebrar a cabeça pra descobrir tudo o que realmente estava acontecendo. Poucas séries conseguiram engajar os fãs da mesma maneira desde do seu final em 2010.

Lost une aventura, mistério, ficção científica e drama numa aventura onde os sobreviventes de um acidente aéreo precisam lutar contra as circunstâncias e contra a própria natureza. Os enigmas são muitos: o que é essa ilha? como foi parar um urso polar ali? o que significa essa gravação misteriosa? tem mais gente na ilha? E quanto mais perguntas, mais você se envolve na trama. Além de todo o mistério que prendeu milhões de pessoas por seis temporadas, Lost foca no desenvolvimento dos seus personagens, e nisso é onde ela mais acerta. São histórias de vida emocionantes e surpreendentes que fazem você realmente torcer por aquelas pessoas. Cada morte na série é uma dor imensa, mas também um aprendizado. E o final da série, apesar de ter dividido muita gente, é satisfatório e me deixou chorando por meses. :~

Nota 10!

Pra voltar no tempo (hihi) e assistir às 6 temporadas de Lost, você pode acessar a Claro Vídeo. Lembrando que é uma aventura e tanto, viu? Cada temporada tem em torno de 20 episódios, então é uma maratona longa, mas recompensadora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: